Muito cuidado ao criar uma marca, algumas podem até ficar bonitas, mas se olharmos com mais atenção, veremos imagens que não são muito adequadas:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhF_zxYQ6sKpMsV1DYe5S8dWAQx0S9SotyNXl_YX3b7ypMwBhGATQsr1jmlEFrHeEdugaKIctNNE5qtj14kInmtxcSjevIVgEueVPj2Ff6LiCZSD4ijHsdH_aWoBHVr6RYpJPbEw61h0wc_/s400/duplo_sentido_03.png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiczhoSRWXWID58qEgyc03mmRXYwwIQ4b9l32xwGsumrgL6851U9gK_tF1lnMJE4SSwatFtia-CgccUlcQoySpFOYNgKDY1oBgVkpz8Xy-zFIdV6gnp3Iicfp7ttZZoJVE3ZQXXsbFv5lxh/s400/duplo_sentido_02.png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0ZNCauW-Hd8CtmXJJ-DoSsUqfwbuUWJxPXiXCI2wvJfwf-cN0I0967GpeuITUqpyBiQMbfBF4diVkqmx1zwxCHuBhmPI3ExsXuPYebtE3i0pqLt54B6auO-s-kB3eBseBNylC0wdb4v8i/s640/duplo_sentido_01.png)
Fonte e créditos: Orange Sketch
Conheça portifólio da Sigladesign. Aqui cada
cliente é único, suas prioridades são também as nossas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário