terça-feira

AS INCRÍVEIS ILUSTRAÇÕES DE "MAGIC: THE GATHERING"


No início dos anos 90, um americano chamado Peter Adkison criou um jogo de cartas baseado nos mundos fantásticos dos jogos de RPG, chamou-o de "Magic: The Gathering". Hoje, o jogo possui milhões de fãs no mundo inteiro, a cada dia aumenta o número de lojas, sites e revistas dedicadas exclusivamente ao Magic, algumas de suas cartas chegam a valer alguns milhares de dólares e os campeonatos possuem premiações de centenas de milhares de dólares.

O jogo é simples, imagine que cada jogador é um mago e cada um possui seu próprio baralho, suas cartas são as mágicas, feitiços, encantamentos, criaturas e artefatos que você poderá usar. Vence quem tirar todos os pontos de vida do seu oponente ou se ele não tiver mais como comprar cartas. 

Mas o nosso objetivo aqui não é ensinar você a jogar e sim mostrá-lo um aspecto específico do jogo: as ilustrações das cartas. Cada carta possui sua própria ilustração, feita, muitas vezes, por artistas renomados. Confira abaixo algumas destas incríveis obras de arte:


























































































































































































Fonte: Noupe

Nenhum comentário:

Postar um comentário