segunda-feira

AZUL É A COR

Como parte da nova campanha da Adidas para lançar o novo uniforme do Chelsea, os jogadores do clube foram transformados numa espécie de Blue Man Group, só que mais atlético e malvado. John Terry,  Fernando Torres, David Luiz, Juan Mata, Demba Ba, Eden Hazard, Oscar, Gary Cahill e o goleiro Petr Cech foram totalmente cobertos com a cor do clube. 

"Eu realmente gostei de fazer parte deste dia. Eu faria qualquer coisa pelo clube e mostrar minha paixão sendo um 'Azul' significa muito para mim", disse o brasileiro David Luiz. O maestro Juan Mata completa: "O azul pertence à este clube, como jogador e suporte." O gigante goleiro Cech, um dos jogadores com mais tempo de casa diz: "Posso dizer que pintado de azul mostra o quão azul eu posso ser. O Chelsea faz parte da minha vida e o Clube é a minha segunda família". Os nove jogadores concordaram em ser fotografados e filmados para as sessão que aconteceu no Halliford Studios, em Surrey - um local perto do campo de treinamento do Chelsea.

A campanha, 'Blue is The Color',  foi desenvovida durante 2 dias de fevereiro, cada jogador passou mais de 2 horas coberto com tinta azul - que na verdade era uma glicerina sem odor -, fizeram várias poses e movimentos de ação para as fotos, além de atuarem no vídeo da camapnha.

Veja abaixo as fotos e vídeos da camapnha e do making-of:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário